1221790376-limao

Limõezinhos da “zoeira” da Pspis são demitidos em nova campanha

Quem não se lembra dos agitados limõezinhos dos comerciais de Pepsi Twist? Os personagens, que há tempos “trabalham” com a marca, foram protagonistas neste ano de uma campanha corajosa, cujo mote era “Se o mundo tá chato, dê um twist”. A ideia era alcançar um tom irreverente e provocador ao se posicionar por um mundo mais “direto” e divertido, que não se leva tão a sério.

As interpretações do público, porém, foram suficientes para que a Pepsico e suas agências mudassem um pouco o rumo de sua comunicação e suavizassem o discurso dos limões. Seguindo essa linha, a Pepsi introduziu um novo personagem nos comerciais, a “Limoa”, que foi dublado pela cantora Anitta.

Na última segunda-feira, entretanto, ainda não se sabe qual o objetivo da iniciativa, a marca decidiu “demitir” os limõezinhos nas redes sociais, através do seguinte texto: “Os senhores Limão e Limão trabalharam conosco desempenhando a função de… bom, não temos certeza. Neste período, foram Limões gente boa, criativos e da zoeira. Desejamos a eles (e seus futuros empregadores) boa sorte!”.

Em contra partida, no inicio de semana, a página oficial dos personagens postou uma novidade: “arrumamos um bico na fábrica de Ruffles Oficial que promete ser maneiraço”. Confira o post abaixo:

15171140_2154087424815495_4464154866123484447_n

“Aê, lek, tamo bem na fita de novo! Arrumamos um bico na fábrica de Ruffles Oficial que promete ser maneiraço!”

Através de um trabalho de comunicação que parece ter a intenção de integrar suas marcas dentro de um guarda-chuva, a Pepsico lançou uma nova ação de crossover nas redes sociais. Depois das vaquinhas de Toddy, que invadiram a fábrica de Ruffles para criar o novo sabor da batata e “ganhar a promoção”, agora é a vez dos “Limões” da Pepsi entrarem na onda.

 

Fonte: http://adnews.com.br/

TAGS:

DEIXE UM COMENTÁRIO